SOBRE
A BOM’NE’ surgiu para recriar um acessório atemporal pensando que se todos nós temos algo em comum é a cabeça!
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BOM’NE’ é usar a cabeça para brincar com elementos da arte, junto de tipografias gráficas, diversas cores e composições. O slogan, “CECI N’EST PAS UNE CASQUETTE” referencia à Magritte e desfruta da ideia “banal” do desenho de um boné – representado, em nosso caso, com o emoji do boné. Buscamos referências da história da arte e movimentos internacionais, mas também prezamos por valorizar a brasilidade cultural do cotidiano – premissa de surgimento dos modelos que carregam a palavra “BOROGODÓ” e “BOSSA”. Acreditamos que isso está muito além do que pode ser descrito com palavras, sendo traduzido por jeitos, sons, olhares e elementos reproduzidos nas e para as pessoas. Bordamos palavras com um significado mais profundo que o conjunto sonoro de letras – expressamos ideais. Assim, o boné se torna um veículo de comunicação para além de servir seu objetivo funcional - proteger o rosto do sol.
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A ideia de começar a marca fazendo uma campanha com os pescadores do instituto Getúlio Manoel Inácio, localizado na praia do Campeche, em Florianópolis SC, reflete sobre a busca de contextualizar diferentes padrões com um olhar amplo de introdução do produto.
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Sempre a buscar experiências que se prolonguem para além da aquisição de um produto, a arquiteta Luísa Baumer, autora de toda a identidade da marca, e a administradora Júlia Rosa, responsável pela administração da empresa, se juntaram para realizar um conjunto de desejos que elucidam todo o cuidado com a marca. A BOM’NE’ é o resultado da construção de olhares que buscam valorizar pequenos prazeres e dividir interpretações para além do banal.