POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
É possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 7 dias corridos após a data de entrega do seu boné.
Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação através do e-mail
hello@bomne.com.br indicando o número do seu pedido.
Trocas e devoluções mediante as seguintes condições:
1) O produto deve estar intacto, sem indícios de uso – sem estar lavado, usado, com mau cheiro, manchas ou sujeiras. Não realizamos trocas/devoluções de peças que chegarem fora dessas condições.
2) Cada peça é conferida com muita atenção, porém caso você tenha recebido uma peça com algum tipo de defeito é só entrar em contato conosco através do e-mail e não usar o produto! A peça com defeito será avaliada para verificar defeito de fabricação.
Em caso de troca após o recebimento do produto o frete deverá ser pago pelo cliente.
O vale pode ser usado em até 30 dias depois de sua emissão e o valor reembolsado será o mesmo do produto comprado.
A BOM’NE’ arca com os custos de frete somente em caso de produto com defeito. Após o contato você receberá o código de postagem reversa e terá 6 dias corridos para enviar o produto.
Em caso de devolução, entraremos em contato.